sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Homem morre após ser atacado por abelhas em Andradas

Homens são atacados por abelhas enquanto faziam escalada na Pedra do Pântano em Andradas, um deles não resistiu e morreu no local.Foto: Pedra do Pântano (ilustração)
Foto: Pedra do Pântano (ilustração)



Dois homens de Hortolândia/SP, foram atacados por enxames de abelhas, durante escalada na Pedra do Pântano, em Andradas, no final da tarde de quarta-feira (19).

Segundo informações obtidas pela reportagem com a Polícia Militar, eles estavam há cerca de 25 metros de altura, quando foram surpreendidos pelo enxame. Silvério José Néry (58), conseguiu descer e pedir ajuda, sendo socorrido e trazido para a Santa Casa de Andradas e momentos mais tarde foi transferido para Poços de Caldas onde encontra-se internado.

A segunda vítima, Davi Augusto Marski Filho (42), acabou ficando no local desacordada e uma viatura do corpo de bombeiros e uma viatura da Polícia Militar seguiram para o local na tentativa de resgatar, mas ele não resistiu e morreu, sendo o corpo encaminhado para o IML de Poços de Caldas.

A Pedra do Pântano fica no Sítio Bela Vista no Bairro do Pantano em Andradas, o lugar é muito frequentado por escaladores de todo Brasil, fazendo parte dos principais guias de turismo. No local também tem uma pousada para abrigo dos turistas e praticantes do esporte.
Mais Fotos:

Davi Augusto Marski Filho
Davi Augusto Marski Filho