terça-feira, 26 de maio de 2009

UBATUBOULDER 2009...

Nos dias 11 e 12 de Julho, mais uma edição do Ubatuboulder, na Praia da Fortaleza, em Ubatuba.

Eu já perdi a conta, acho que estamos na 9º Edição, com quase 200 boulders catalogados, de V0 a V13, e ainda contando.

Em breve vamos publicar no blog o croqui atualizado e uma lista de casas disponíveis para alugar na Praia da Fortaleza.

Como sempre, vamos montar nossa barraquinha de camisetas UBT Boulder, desta vez inclusive com modelos femininos!

Inscrição: R$ 10, que inclui:

-Festa no sábado a noite
-Vale R$ 10 na compra de uma camiseta UBT Boulder

Tradicionalmente, antes de cada evento, damos dicas para você que é pau-mandado, e tem uma namorada que acha que nós só falamos de escalada. Infelizmente, temos sido constantemente chamados de machistas pela União Brasileira das Escaladoras Independentes e de babacas pela Liga das Alpinistas Radicais. Por isso, esse ano nossa dica vai para você, mulher que paga mais barras do que seu namorado:

-Meu namorado está inseguro porque eu escalo melhor do que ele. Como devo proceder?

Dica UBT: De todo o apoio possível. Assim que ele cair do projeto, grite para saber se ele está bem, sempre chamando-o de Tchub-Tchub ou algum outro apelido romântico. Diga que talvez aquele projeto seja demais para ele, peça licença e mande o boulder. Lá de cima diga: " Voce viu Teleco-teco? Vc tem que travar um pouco mais naquele reglete!"

-Meu namorado tem ciumes dos meus amigos escaladores. O que eu faço?

Dica UBT: A insegurança é a base de qualquer relacionamento. Mantenha ele pra baixo, para você sempre conseguir tudo o que quer. Quando for entrar em algum boulder, assim que ele vier fazer segurança, diga que não confia nele e que prefere alguem com braços mais fortes. Peça para o Ricardão dar a segurança bem de perto.

-Meu namorado nao gosta de magnésio no cabelo dele. Ele é chabi?

Dica UBT: Sim! Não se iluda! Parta para o Ricardão!

-Eu já namorei com todos os escaladores da turma. Devo mudar de esporte?

Dica UBT: Não, mude apenas de turma.

Dúvidas, reclamações, sugestões, piadas melhores no email: ubatuboulder@ubatuboulder.com.br

Até Julho

Linha


Nenhum comentário: